Associação Nacional dos Servidores Integrantes
das Auditorias Internas do Ministério da Educação
<< Voltar para Notícias

Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017

Curso de Capacitação em Gestão de Riscos em Parceria com a CGU




// Notícias Relacionadas

Prezados Associados e demais colegas das Auditorias Internas do MEC,

            Com o objetivo de sensibilizar os gestores da Administração Pública Federal quanto à importância da gestão de riscos e dos controles internos administrativos e de treiná-los e prepara-los para o gerenciamento de riscos no âmbito das suas Instituições, a Associação Nacional dos Servidores Integrantes das Auditorias Internas do Ministério da Educação – Associação Fonai-MEC, juntamente com o Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União – CGU firmaram parceria no sentido de oferecer gratuitamente, de forma regionalizada e destinada a multiplicadores, curso de Gestão de Risco e Controles Internos com enfoque na gestão. 

            O projeto terá início pela Região Sudeste, onde de 19 a 21 de setembro de 2017, nas dependências da UFABC será realizada a primeira capacitação de um total de 07 que serão realizadas de forma regionalizada por todo o país e destinada a Todos os Gestores, na forma de multiplicadores. Além dos representantes da gestão, também foi assegurada uma vaga para a Auditoria Interna de cada órgão.

            Por fim, cabe ressaltar que o convite para firmamos a presente parceria partiu do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União – CGU e se deve à expertise na realização de capacitações técnicas acumuladas em mais de vinte anos de história da Associação. 

                 Maiores Informações podem ser obtidas no comunicado anexo à presente notícia ou com o presidente da Associação pelo telefone (61) 9 8376-0000.

Anexo: Ementa do Curso

Fonte: Diretoria Executiva